quarta-feira, 5 de abril de 2017

Começando

Olá amigo leitor, seja bem vindo(a)!

Eu sempre quis fazer um blog, mas nunca soube do que falar. 


Ler pra mim é,(e sempre foi)um prazer, mas eu pouco compartilho as minhas opiniões. 

Na verdade,tem pouco tempo que conheci pessoas dispostas a compartilhar as opiniões e discutir os livros. Por que para mim, na maioria das vezes era uma experiência solitária. 
Eu não me lembro quando comecei a ler. Mas a minha lembrança mais forte do meu amor pelos livros, sempre foi vendo a minha vó Ângela sentada no sofá com um livro na mão. 
Então resolvi que vou compartilhar as minhas opiniões com o mundo.
E aqui estamos!

Pq Felix Litterae? A idéia inicial para o nome era Felicidades Literárias. Mas eu Potterhead como sou, adoro a Poção Felix Felices, e achei que seria uma boa combinação. 
Eu não sei ainda quando serão as postagens,conforme eu for acabando as minhas leituras, eu vou postando as opiniões. 

Vem comigo?

4 comentários:

Intrigas de outro mundo

 Oi pessoal,  o livro que trago hoje, é um clássico da Ficção Científica, Duna . Escrito por Frank Herbert em 1965, vencedor dos Prêmios  N...